opzioni binarie minimo da investire Sanvale News: Cadastre e receba dicas e novidades por email

 

Em Petrolina, Ministério Público inicia reuniões a fim de sugerir propostas para o PGIRS

A prefeitura de Petrolina precisa criar o PGIRS (Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos) do município e já recebeu uma notificação preventiva do MPPE. Saiba mais aqui!

buy Seroquel diet pill


A Promotora de Justiça de Defesa da cidadania,  Dra. Ana Rúbia realizou um encontro com alguns representantes da área privada, instituições de ensino e pesquisa, cooperativas e ONG, para operacionalizar as ações de defesa, preservação e recuperação do meio ambiente, previstas no Planejamento Estratégico  do Ministério Público de PE.

Dra. Ana Rúbia  informou aos presentes que encaminhou notificação preventiva ao Sr. Prefeito Júlio Lóssio acerca da necessidade de atenção ao ordenamento jurídico Federal e Estadual de resíduos sólidos e da criação do PGIRS - Plano de Gerenciamento Integrado de Residuos Sólidos em Petrolina. A Promotora também  informou que o MPPE está instaurando Inquérito Civil para implantação ou atualização do PGIRS em todos os municípios de Pernambuco, reafirmando que resíduos sólidos é tema prioritário nas ações do MPPE.

Após algumas discussões em torno do assunto, ficou acordado que seria formada uma equipe de trabalho para discutir e apresentar propostas ao PGIRS municipal, convidando instituições de pesquisa e extensão a juntar-se ao grupo ora criado.

Este comitê estará se reunindo semanalmente para a construção do Projeto de Readequação da Coleta Seletiva em Petrolina.

A Sanvale acredita nesta ação e está participando deste grupo,  compartilhando sua experiência de 10 anos na área de Gerenciamento de Resíduos, aqui no Vale do São Francisco e demais regiões.

 

binäre optionen legal deutschland Taís Farias

http://vanclarke.com/?internacionaleit=grafici-eur-usd-tempo-reale&799=e2 grafici eur usd tempo reale Ger. de Relacionamento

[email protected]

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar
Powered by EasyBlog for Joomla!