Sanvale e Sanpack recebem prêmio Sesi Qualidade no Trabalho

em em Mercado Ambiental

A Sanvale e Sanpack receberam, no dia 9 de novembro de 2012, durante cerimônia na Arcádia do Paço Alfândega, o prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT) 2012, da etapa estaduaL. O PSQT é um reconhecimento público às empresas industriais brasileiras por suas práticas diferenciadas de gestão e valorização de seus colaboradores. Pioneira no setor, a premiação visa despertar empregados e empregadores para o exercício da cidadania nas relações de trabalho, além de estimular as empresas para que incorporem a responsabilidade social em suas estratégias, a partir da difusão de boas práticas.

b2ap3_thumbnail_premio.jpg

Desde o início do PSQT, nunca houve classificação de empresas do sertão de Pernambuco. Na edição de 2012, duas empresas do mesmo grupo: Sanvale Gestão Ambiental e Sanpack Logística Reversa Ambiental foram destaque, conseguindo excelentes pontuações e classificação.

Entre as Micro e Pequenas empresas, as práticas ganhadoras no sertão foram Tecnologia de Adubação Organomineral Sanbio, 1º lugar em Inovação realizada pela Sanvale Gestão Ambiental; e Sexta Interativa, 2º lugar em Educação e Desenvolvimento realizada pela Sanpack Logística Reversa.

 b2ap3_thumbnail_PicMonkey-Collage.jpg 

A 15ª edição premiou as melhores práticas empresariais relacionadas às áreas de avaliação do Modelo Sesi de Sustentabilidade no Trabalho, que são:

Cultura organizacional;

Gestão de pessoas;

Educação e desenvolvimento;

Ambiente de trabalho seguro e saudável;

Inovação;

Desenvolvimento socioambiental.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Visitante Segunda, 16 Julho 2018
Powered by EasyBlog for Joomla!